Vídeo: Transtornado, Bolsonaro arranca a máscara e grita com jornalista da Globo: ‘cala a boca’

Não é de hoje que Jair Bolsonaro é criticado, e tudo se intensificou quando a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil e por diversas vezes ele fez piada e brincou até com a quantidade de mortos pelo vírus.

O Brasil tem batido recorde de mortos todos os dias, o que gera grande revolta na população, porque já tem vacina, e por diversas vezes, o Presidente menosprezou a vacina e demorou a comprar.

Bolsonaro é questionado sobre máscara e manda repórter "calar a boca"

Nesta segunda-feira, 21 de junho, Bolsonaro voltou a ser assunto nos sites, programas de televisão e redes sociais. O presidente foi questionado por um jornalista da Globo sobre não usar máscara e se descontrolou.

Gritando, ele tirou a máscara, e mandou uma jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca após evento na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Antes de chilique com jornalistas, Bolsonaro foi chamado de "genocida" em hospital | Revista Fórum

“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz e defendendo o tratamento precoce que “salvou a minha vida”.

Confira o vídeo desse momento que tem viralziado na web:

Fonte: G1



Written by JC Rosa