Vídeo: Val Marchiori diz que Juliette não é rica e campeã do BBB21 ‘manda recado DESTRUIDOR’ para socialite

Quem conhece Val Marchiori sabe que ela adora se envolver em grandes polêmicas, ela tem treta com várias famosas. Desta vez a loira resolveu falar de Juliette em uma entrevista e não poupou as palavras ao afirmar que a campeã do BBB21 não é rica.

Juliette levou para casa R$ 1,5 milhões ao ganhar o bbb21. Em entrevista ao humorista Mauricio Meirelles, o apresentador quis saber se ele considera a paraibana rica após a vitória no reality e inúmeros contratos fora do programa.

Juliette responde Val Marchiori depois de socialite dizer que a paraibana não pode ser considerada rica - Reprodução/Instagram

Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother“, disse Val. Mauricio volta a falar sobre e diz que Juliette já deve ter uns 5 milhões, pelas campanhas e trabalhos que ela está fazendo desde que saiu do programa.

Val novamente ataca e dispara: “Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins“, referindo-se a um dos bairros mais caros da cidade de São Paulo, onde ela afirma que um apartamento não sai por menos de R$ 10 milhões.

A fala de Val logo repercutiu nas redes sociais e chegou até Juliette que respondeu  sem pensar duas vezes.

Juliette a rebateu: “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”.

Juliette responde Val Marchiori - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

 

 

 

 

Fonte:

 



Written by acesso@admin-wp