Vídeo: Virgínia Fonseca fez cápsulas de vitamina e creme com a placenta da filha e conta o que fez cordão umbilical

Nesta quinta-feira (15), a digital influencer Virgínia Fonseca surpreendeu os fãs ao revelar que usou a placenta de Maria Alice, que completou um mês de vida para fazer cápsulas e cremes  que segundo ela traz muitos benefícios.

Em seu canal no YouTube, Virgínia Fonseca contou que acatou a sugestão de sua doula, que a acompanhou durante a gestação e no puerpério. A mãe de primeira viagem contou que ela e o marido não teriam coragem de comer a placenta, foi quando a doula lhe falou sobre o auxilio que placenta poderia oferecer, como por exemplo, no combate a depressão pós-parto e baby blues e assim ela achou melhor investir nos produtos.

“Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: ‘Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar’. O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe”, continuou.

Virgínia Fonseca também revelou que pagou para que especialistas armazenassem as células tronco do cordão umbilical da filha e mandou emoldurar o resto que usa como quadro para decorar o quarto da bebê. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: MP



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.