Vídeo: Whindersson surpreende fãs ao anunciar aposentadoria e desabafa: ‘Não estou feliz’

Whindersson Nunes se tornou uma das maiores celebridades do Brasil, antes da pandemia ele rodava o Brasil com sua peça de teatro e arrastava multidões. Nas redes sociais ele também é um fenômeno, para se ter ideia, apenas no Instagram ele tem mais de 54,6 milhões de seguidores.

As fotos que ele publica em questão de horas chega a 1 milhão de curtidas, sem contar que marcas querem muito que ele divulgue seus produtos.

O humorista Whindersson Nunes revelou nesta segunda-feira, 15 de novembro que está planejando sua aposentadoria. Aos 26 anos, ele contou o desejo em uma conversa durante um podcast. Aos 26 anos, o piauiense disse que não “está feliz” e que pretende desacelerar.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse no podcast Poddelas.

Whindersson Nunes já quer se aposentar: 'Não estou feliz'

Na conversa, ele ainda disse que não consegue se sentir realizado com tudo o que conquistou.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”.

Fonte: R7



Escrito por JC Rosa