Vídeo: Xand Avião ‘toma atitude drástica’ contra DJ Ivis, que é contratado da sua produtora após vídeo agredindo esposa; Assista

Na noite deste domingo, 11 de julho, foi divulgado a notícia que DJ Ivis teria batido na sua esposa, além de tentar enforc*r ela. Leo Dias que deu a notícia em primeira mão em sua coluna no Metrópoles. O DJ chegou a se pronunciar defendendo a própria agressão, o que gerou muita revolta nas redes sociais.

Horas depois, Pamella  Holanda, esposa dele, divulgou no seus stoties, vídeos sendo agredida, as imagens são chocantes e comoveu milhares de pessoas, ao ver ela naquela situação apanhando do DJ.

Xand Avião diz que romperá parceria com DJ Ivis após vídeos de agressão  virem à tona · Notícias da TV

Com toda repercussão, Xand Avião se pronunciou dizendo que DJ Ivis estava demitindo de sua produtora após o vídeo lamentável em que ele aparece batendo na esposa. Xand disse claramente que não compactua com as atitude do DJ e por isso tomou essa atitude assim que viu as imagens.

Xand Avião demite DJ Ivis da sua empresa após agressão à esposa: 'Não  admito' | Celebridades | iG

Em vídeo publicado no Instagram, Xand se disse surpreso pelas notícias sobre Ivis. “Eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. E ainda mais com uma mulher. Nada explica,” disse ele.

Xand ainda disse que ajudar Pamella Holanda, que foi agredida covardemente pelo DJ, e novamente repudiou as imagens. Confira o vídeo de Xand demitindo DJ Ivis no vídeo logo abaixo:

Fonte: UOL



Escrito por Joseph