Vídeo: Zé Neto, dupla de Cristiano, provoca Anitta em show: ‘A gente não precisa de tatuagem no tob*’

Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica ao fazer um comentário sobre a cantora Anitta nesta última sexta-feira, dia 13. “A gente não precisa fazer tatuagem no toba“, disse o sertanejo querendo fazer piada e a declaração teve grande repercussão.

O nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ele foi muito criticado pelos fãs da funkeira. A fala polêmica foi durante um show da dupla em Sorriso, no Mato Grosso, quando Zé Neto afirmou que não precisa da Lei Rouanet para sobreviver.

Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente“, provocou o cantor.

Os fãs de Anitta logo associaram a declaração de Zé Neto a tatuagem que a cantora tem na parte íntima e usaram o Twitter para criticar o sertanejo.

Um internauta chegou a citar o nome de Marília Mendonça, dizendo que ela se tornou a maior do Brasil porque não tinha inveja de ninguém.

Cala sua boca, Zé Neto“, criticou outro internauta. Teve ainda quem alegasse que o sertanejo deveria se preocupar mais com seus problemas e deixar a Anitta de lado, evitando estas polêmicas desnecessárias.



Escrito por russel