Vídeos mostram briga generalizada entre casais nos bastidores do Power Couple, imagens viralizam na internet

Na noite desta última quarta-feira (21), alguns vídeos começaram a circular nas redes sociais e viralizaram, nas imagens é possível ver casais que já foram eliminados desta edição do ‘Power Couple’, brigando no corredor de um hotel localizado em São Paulo, onde estão confinados para a grande final.

A situação saiu de controle e após muita discussão alguns deles partiu para as vias de fato, um dos vídeos foi feito Rob Bala que também está confinado, mostra Mirela Janis, Nina Cachoeira e Filipe Duarte trocando insultos nos corredores do hotel.

O clima esquentou após uma longa discussão entre os famosos citados acima que aconteceu nas redes sociais e eles acabaram entrando em rota de colisão após Filipe em posse de uma caixa de som começar a tocar as músicas dos ex-competidores pelo corredor o hotel.

Medrado pediu para Filipe colocar a música de Mirela Janes, “Tremidinha” e foi prontamente atendido.

Esta foi a gota d’água, Mirela acreditando que se tratava de uma provocação partiu para o ataque e passou a ironizar Filipe:

“Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando a “Tremidinha”. Sabe quem é o DJ? Nem vou falar porque vou por a música aqui pra todo mundo. Filipe, vou cantar pra você. Eu aprendi a cantar a minha música”, provocou Mirela.

Logo depois, Mirela saiu pelo corredor e foi bater na porta do quarto do casal Nina e Filipe para colocar os pingos nos ‘is’ e tirar satisfação. Nina ficou revoltada e os seguranças do hotel precisaram intervir. Confira alguns vídeos:

Fonte: UOL 

 

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.