Vídeos – Tanque de fábrica da Ambev explode e funcionários relatam pânico – Veja

Na noite desta sexta-feira (25), um tanque de cerveja da fábrica da AMBEV, localizada na cidade de Juatuba, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), explodiu.

De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, a explosão causou um enorme estrondo, assustou os trabalhadores da fábrica que precisou paralisar temporariamente a produção da bebida no local.

Colaboradores da fábrica relataram pânico e muita confusão após a explosão, o alarme de incêndio disparou e causou uma grande correria dentro da empresa.

Muitos funcionários assustados e sem entender direito o que havia acontecido correram para a portaria da unidade da AMBEV.

Felizmente não houve feridos, um áudio feito por um dos funcionários da empresa viralizou nas redes sociais, o homem falou do susto e que achou que tudo cairia em cima de todos, ele não teve o nome revelado.

Sérgio Mallandro é o vovô mais novo do pedaço e compartilha foto da netinha com os fãs

Achei que ia cair tudo em cima de nós, Deus me livre. Nunca passei um susto tão grande. Estou com as pernas tremendo até agora”, desabafou.

O  Corpo de Bombeiros foi acionado mas o incidente foi resolvido pela própria empresa. Os Bombeiros fizeram uma vistoria no local ,  a área próxima ao tanque foi isolada e a fábrica voltou a funcionar normalmente.

Veja a nota oficial da AMBEV:

Ontem à noite (25) tivemos um incidente em um tanque na Cervejaria de Juatuba-MG, que foi imediatamente controlado. Não há feridos e a produção da unidade segue normalmente”.

Assista aos vídeos:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: Companheiro de vida de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro

Fonte: G1



Written by acesso@admin-wp