Vitão ‘abre o jogo’ após Luísa Sonza confirmar término do relacionamento e faz revelação chocante; confira

O namoro de Vitão e Luísa Sonza sofreu muitos ataques desde que eles assumiram, eles foram acusados de trair Whindersson Nunes, o que foi negado por eles. No álbum mais recente lançado pela cantora, ela chegou a revelar que quem terminou com ela foi o humorista.

Faz cerca de uma semana que havia boatos que Vitão e Luísa não estavam mais juntos, mas só neste sexta-feira, 20 de agosto, ela veio a público e revelou que o namoro chegou ao fim.

Ela disse que a relação sofreu muitos ataques e isso contribuiu para o fim da relação. Horas após Luísa confirmar o termino, Vitão abriu o jogo e falou mais sobre o assunto.

O cantor falou pela primeira ao site HugoGloss sobre o término. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém”, disse o cantora, que lançou a música “takafaya” disse ele.

GazetaWeb - Vitão inaugura primeira arena de shows no formato drive-in em Alagoas

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e aprendemos juntos. Peço para que, daqui pra frente, passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou o cantor.

 

Fonte: Hugo Gloss



Escrito por Joseph