Vitão diz que conversou com Whindersson após boatos de traição e faz revelações; Vídeo

Quando Vitão e Luísa Sonza assumiram publicamente que estavam namorando, foi uma das maiores polêmicas do ano, muita gente acusou Luísa de trair o humorista com o cantor. Luísa e Vitão negaram e disseram que quando ficaram juntos, a cantora já estava solteira.

Em entrevista, Whindersson também disse que não houve traição, que eles já estavam separados quando Luísa passou a ficar com Vitão e que ele não foi talarico, que não ficassem atacando eles nas redes sociais.

Na última terça-feira (16), durante o podcast Podcats, o cantor Vitão deu mais detalhes de sua relação com Whindersson Nunes e revelou ter conversado com o humorista logo no início de seu namoro com Luísa Sonza.

O artista ressaltou que os dois tiveram uma conversa madura, sem nenhuma briga – e os dois se entenderam desde o início.

Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos“, afirmou, se referindo aos boatos de que a cantora de Penhasco havia traído o ex-marido com ele.

Vitão ainda aproveitou para ressaltar sua admiração antiga pelo youtuber. “A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade“, finalizou.



Escrito por JC Rosa