Vitão escreve carta aberta para Luisa Sonza e causa nas redes sociais: “Não suportam”

A vida da cantora Luísa Sonza está bastante perturbada desde a sua separação com o humorista Whindersson Nunes, a mais de 1 ano atrás. O clima do ex-casal tinha diminuído, até que o João Miguel, filho de Whindersson com Maria Lima, faleceu dois dias após o nascimento.

Os internautas começaram a culpar Luísa pela morte do bebê. Ela até se pronunciou e pediu que os internautas parassem de culpa-la pela morte de João Miguel.



Depois de ser atacada e ameaçada de morte, a cantora resolveu dar um tempo das redes sociais e até mesmo do país. Luísa viajou para o Mexico junto com o seu namorado, o cantor Vitão.

E no último domingo (7), o cantor surpreendeu os seus fãs ao compartilhar uma carta aberta para a sua namorada. Vitão falou sobre a batalha contra as criticas e ameaças que vem sofrendo desde que assumiram o relacionamento.

O cantor começou dizendo que as pessoas não estão suportando ver Luísa Sonza crescendo, cantando bem e sendo inteligente. E que também odeiam ver uma pessoa seguir a vida após um fim de relacionamento.

Vitão continuou e disse que durante meses ficou sem entender o que estava acontecendo, mas que sempre esteve ao seu lado e viu todos os dias de sofrimento da loira.

O cantor prosseguiu e falou que um dos momentos grandiosos da sua vida, foi ter lançado a musica ‘Flores’ ao lado de Luísa. Segundo ele, no momento da gravação ele já sentia que a musica seria uma grande parte da sua vida.

Porém, aquele momento também se tornou um massacre para Vitão. O cantor viu o seu lançamento receber mais de 5,5 milhões de deslikes, além dos mais de 900 mil ataques. Ele conta que aquela foi a primeira vez que foi atacado por admirar e amar uma mulher.

Veja:

Fonte: UOL



Escrito por Rose