Vitão se pronuncia e rasga o verbo sobre polêmica entre Luisa Sonza e Whindersson Nunes

A confusão de fim de casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltou a ser assunto nas redes sociais. Na noite da última segunda-feira (10), o humorista comentou que foi ele quem deu fim ao seu casamento com Luísa Sonza, no entanto, o atual da cantora desmentiu.

Fotojet (23)

O cantor Vitão foi as redes sociais expor a sua versão da história. O cantor usou algumas prints de um Storys do rapper, que mostra algumas afirmações de Whindersson Nunes. O cantor compartilhou com os seus seguidores a afirmação do humorista, e comentou que tudo era mentira.

Vit

E1dwrnfxsaegy7t

Não demorou muito para Luísa Sonza ir as redes sociais se defender sobre os ataques que vem recebendo. Através do seu perfil no Twitter, a cantora comentou que não queria expor ninguém, e que estava sofrendo a mais de um ano com tudo que vinha acontecendo.

182773664 508144810217300 6346674693760789931 N

Em seguida a loira revelou que não consegue caminhar pela rua acompanhado de Vitão, sem ser ofendida e atacada verbalmente. Ela contou que os ataquem vem acontecendo desde a sua separação com o humorista Whindersson Nunes.

Luísa seguiu com o seu desabafo, e revelou que até a sua família está sendo alvo dos internautas, que todos já foram ameaçados de mortes. Ela continuou e relembrou um acontecimento com Vitão durante um show drive in, onde ele foi agredido com latinhas e com agressões verbais.

A cantora finalizou a sua explicação dizendo que estava disposta a resolver tudo conversando internamente, e não através das redes sociais para todo o Brasil ver.



Escrito por Rose