Vitão vai atrás de Whindersson após término com Luísa Sonza, motivo é exposto e choca web; confira

Em menos de 15 dias, dois namoros acabaram, primeiro foi o de Whindersson Nunes e Maria Lina, eles estavam noivos, e recentemente perderam o filho que estavam esperando, após nascer de 6 meses e não resistir.

Na última sexta-feira, 20 de agosto, Luísa Sonza confirmou também o termino do relacionamento com Vitão, os dois sofreram muitos ataques durante esse tempo que passaram juntos.

Whindersson Nunes volta ao YouTube com piada sobre Luísa Sonza e Vitão - TodaTeen

Neste sábado, 21 de agosto, o portal Em Off, do jornalista Erlan Bastos revelou que após o termino, Vitão procurou o ex-marido de Luísa Sonza. Segundo o jornalista, Vitão passou a seguir Whindersson nas redes sociais.

Antes dele assumir o romance com Luísa, os dois eram bastante amigos, mas acabaram até trocando farpas na internet.

Vitão e Whindersson Nunes (Foto: Montagem/EM OFF)

O músico agora segue o comediante no Instagram e ao que tudo indica busca uma certa. De acordo com Luísa Sonza, durante uma entrevista com Hugo Gloss revelou que não queria o término com Vitão:

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

 

Fonte: Em Off



Escrito por Joseph