Viúva de Gugu Liberato muda visual e choca seguidores: ‘Irreconhecivel, linda’

A médica Rose Miriam Di Matteo está tentando seguir sua vida desde o trágico acidente com o seu marido, o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019.

A viúva do apresentador surgiu em suas redes sociais na última quarta-feira (16), e chamou atenção dos seus seguidores com o resultado do seu novo visual.



Rose Miriam Di Matteo, que está morando em Miami, EUA, surgiu com um novo corte de cabelo. Na legenda da publicação, a médica descreveu que sua vida está sendo bela.

Rose Miriam surgiu com novo corte de cabelo e chamou a atenção

Uma das suas filhas com o apresentador, Marina, fez questão de deixar o seu elogio no registro da mãe. A jovem comentou que sua mãe estava muito linda com o novo visual.

E não poderia deixar de fora os seguidores, que encheram os comentários da publicação de elogios. Uma internauta escreveu que a repaginada no cabelo deixou o rosto de Rose Miriam parecido com a de uma menina. Outro seguidor destacou o sorriso de Miriam.

Miriam é mãe de três filhos, frutos do seu casamento com Gugu. A médica é mãe das gêmeas Marina e Sofia, 16 anos, e João Augusto, 19.

A viúva é bastante ativa nas redes sociais e sempre está compartilhando momentos ao lado dos seus filhos. Miriam também compartilha algumas lembranças e homenagem de Gugu Liberato.

A morte de Gugu causou grande comoção no Brasil. O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, EUA. Gugu Chegou a ser levado as pressas ao hospital onde ficou internado, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Confira a publicação 



Escrito por Rose