Viúva de MC Kevin lamenta um mês da morte do cantor: “Minha vida não é mais a mesma”

Nesta quarta-feira, 16 de junho, completa exatamente um mês que o cantor MC Kevin faleceu. O funkeiro veio a óbito após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.



Desde o ocorrido, toda a família tem sofrido muito com a perda e a viúva do artista, a advogada criminalista Deolane Bezerra, constantemente utiliza seu perfil nas redes sociais, para falar o quanto tem sido difíceis os dias sem a presença do amado.

Nesta quarta-feira, 16, não foi diferente, Deolane, recorreu ao seu perfil para publicar algumas fotos de momentos especiais ao lado do famoso e abriu seu coração.

“1 mês sem vc… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma…
A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por vc, por nós”, escreveu.

Vale ressaltar que no dia 26 de maio, a advogada havia feito uma emocionante postagem falado sobre Kevin e a grande saudade que estava sentindo. “Há meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que vc não deve ter noção! as vezes passo o dia brigando com vc, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu vc vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar “ sozinha nos cantos”…”

Em seguida ela disse que guarda apenas os momentos bons e sabe o quanto ele era uma pessoa de bom coração. “Fica bem tá? Fica em paz!Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como vc falava “eu sou mulher” e mato no peito! Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será.! Eu mais que ninguém sei quem é vc, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música “ALMA PURA”…Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho…Como vc falava, O marido da Doutora, Esqueeéci!“, escreveu a advogada na legenda do vídeo onde aparece fazendo uma tatuagem em homenagem ao MC.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo