‘Viva o amor’: Vitão faz declaração romântica e gera ondas de apoio e de críticas ao seu relacionamento com Luísa Sonza

E a novela envolvendo Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes, que parecia ter esfriado, voltou pegando fogo e rapidinho assumiu os trend topics do Twitter. Isso porque na última quinta-feira (10), a cantora e ex-esposa de Whindersson, Luíza Sonza, assumiu namoro com Vitão, trazendo uma sensação de “confirmação” do que todo mundo supostamente “já sabia”.

Como toda boa fofoca, não poderia faltar o pronunciamento dos envolvidos. Menos de um dia após assumirem o relacionamento, Vitão deixou uma mensagem com teor digamos que no mínimo romântico em seu Twitter.

Em meio a toda a polêmica envolvendo boatos de traição de Luísa durante sua vida conjugal com Whindersson Nunes, Vitão escreveu: “Viva o amor”. A mensagem gerou não só uma onda de apoio ao novo relacionamento, mas também uma série de comentários revoltosos.

Antes disso, a última declaração do cantor em seu twitter, antes desta mensagem, foi um tuíte irônico onde ele afirmou estar aproveitando o rebuliço pra anunciar o lançamento de música no próximo mês.

No dia dos namorados deste ano, Vitão e Luísa lançaram uma música juntos e cenas picantes do clipe oficial foram o estopim para boatos de um possível romance entre os dois.

Na manhã desta sexta-feira (11), apenas algumas horas após publicar fotos ao lado do novo namorado, Luísa fez um breve desabafo em seu instagram dizendo “não se importar mais” com o que os críticos pensam dela.

Fonte: UOL



Escrito por Higor Mendes