Você ficará arrepiado ao saber porque uma pessoa que já faleceu te visita em sonho

Muitos dos sonhos com a pessoa que já faleceu podem ser bons e felizes. Nesses casos, o fato de rememorar a imagem do ente querido durante o sono é um processo absolutamente normal e comum. As memórias afetivas do subconsciente são resgatadas em meio ao sentimento de saudade, trazendo uma sensação de conforto.

Ao despertar do sono, a pessoa que sonhou com uma pessoa falecida pode desenvolver um forte sentimento de tristeza e saudade. Em verdade, quando se ama muito uma pessoa, somente o tempo é capaz de trazer o conforto necessário para que o luto seja superado.

Um dos sonhos mais importantes e intrigantes, são os sonhos que envolvem as pessoas que já faleceram e não fazem mais parte desse nosso mundo. E pensando nisso, nós resolvemos trazer os significados de sonhar com entes queridos que já partiram.

Sonhar com uma pessoa que já morreu, pode significar que além de você sentir muita saudade daquela pessoa, você também pode estar sendo alertado sobre alguma coisa relacionado ao seu sonho, tudo depende de contexto do sonho.

Outro significado de sonhar com quem já morreu, pode ser que você tenha ficado com sentimentos mal resolvidos em relação a essa pessoa já falecida. E que você terá que fazer uma reflexão sobre esse assunto.

O mais importante é você sempre avaliar o contexto todo do sonho, como quando e onde ele estar ocorrendo, e com quem exatamente você está lidando no sonho. Geralmente os sonhos são sobre os nossos sentimentos mais profundos também.

Sonhar com quem já partiu nos remete a uma saudade imensa, e nos faz parar para pensar e analisar em tudo, principalmente na falta que aquela pessoa nos faz. Outro ponto importante é sempre ver se não temos nada pendente com quem partiu.

Via: radiojornal.ne10.uol.com.br



Escrito por JC Rosa