Você não vai acreditar no que aconteceu com o pai que vendia canetas na rua com a filha no colo

Certamente você se lembra do pai que vendia canetas na rua com a filha pequenininha no colo, o caso viralizou nas redes sociais e emocionou o mundo todo.

A foto que viralizou nas redes sociais mostrava um pai, refugiado de Sírio Líbano, com sua filha no colo, vendendo canetas no transito para sustentar a família.



O homem em questão, se chama Abdul Halim al-Attar, e a partir de agora, você vai se surpreender ao saber o que aconteceu com ele.

Depois do caso se tornar publico, a web em peso ficou comovida com a situação e mobilizaram várias ações para ajudar esse pai de família, e com o apoio de todos, Abdul ganhou cerca de U$191 mil.

O beneficiado mal podia acreditar no que estava acontecendo, com gratidão ele retribuiu a bondade que recebeu e abriu lojas pela cidade onde emprega somente refugiados em situação vulnerável como ele vivia.

Confira as fotos de como ele está hoje em dia!

Um lugar aconchegante, onde Abdul, além de mudar de vida, ajudou outros refugiados que enfrentam diversos desafios na tentativa de salvarem suas vidas em países desconhecidos, chegando a passar fome, e dormir na rua.

Agora, o tempo difícil faz parte de um passado que ele faz questão de nunca esquecer, para continuar sempre agradecido pela nova oportunidade que a vida lhe deu.

Emocionante demais não é verdade? História lindas como esta valem a pena passar adiante. Compartilhe!



Escrito por Rose