Você nunca mais vai levar o celular para o banheiro depois de saber disso

É bem comum hoje em dia as pessoas, quando vão ao banheiro fazer alguma necessidade fisiológica, levar o celular, para falar com alguém, olhar as redes sociais, responder emails entre outras várias coisas. Porém o que muitos não sabem é que isso é algo muito ruim e prejudicial para a nossa saúde.

Quando você souber o que acontece com o celular, você nunca mais vai querer levar ele ao banheiro. Muitas pessoas levam para o banheiro e depois não higienizam, com isso ele fica cheio germes e bactérias fecais.

Você nunca mais vai levar o celular para o banheiro depois saber disso

O celular passa a ser um grande deposito de germes, mesmo que você use apenas no banheiro de sua casa, e estando sempre limpo. Mesmo que tenha a melhor limpeza do mundo, as bactérias não vai deixar de existir no ambiente em questão. E quando a pessoa que leva o celular para o banheiro e não dar descarga com a tampa fechada, isso é bem mais perigoso para a saúde.

O celular que é usado no banheiro se torna um transmissor de germes para o corpo humano, já que muitas pessoas não largam o aparelho nem para realizar as refeições. Então, você usa o telefone enquanto faz as necessidades, depois coloca o telefone em alguma superfície do banheiro, lava as mãos e pega o aparelho de volta. Como o aparelho não foi higienizado, é como se você não tivesse lavado as mãos.

DEPOIS DE SABER ESTA INFORMAÇÃO, VOCÊ NUNCA MAIS USARÁ O CELULAR ...

Se você tem essa mania, passe a não fazer mais para o bem da sua saúde, além do que você pode acabar deixando o aparelho cair no vaso por algum descuido e perder até ele para sempre.

 

Fonte: BrasilAcontece



Escrito por JC Rosa