Você se lembra da atriz Isis de Oliveira? Tente não chorar ao ver como ela está hoje

Ela foi considerada a musa dos anos 80, e mesmo que você não se lembre dela, Isis de Oliveira, fez a alegria de milhares de brasileiros que acompanhavam seus trabalhos na TV, principalmente nas novelas da TV Globo, como a inesquecível  ‘Roque Santeiro’, por exemplo.

A atriz Isis de Oliveira, interpretou a dançarina Rosaly em ‘Roque Santeiro’, e conquistou ainda mais o público de casa, com sua atuação no folhetim, ao lado da atriz Cláudia Raia.

Os fãs da atriz que marcou toda uma geração, já estavam eufóricos em busca de notícias sobre a famosa, e por conta disso, decidimos trazer para nossos leitores as atualizações sobre Isis de Oliveira, que foi pauta em entrevista no portal da UOL.

Na entrevista, a  atriz contou sua luta com o marido que chegou a agredi-la e suas dificuldades diante da pandemia da Covid-19, que já levou mais de meio milhão de brasileiros ao óbito.

Fora tudo isso, a artista sofreu um infarto no mês de julho e se sentiu completamente desamparada por amigos e famosos.

“Essas duas coisas me fizeram ficar muito dura. Eu não estava bem comigo mesma, não conseguia chorar nem reagir. Não tive ajuda de amigos, sumiram todos, mas, graças a Deus, sou uma pessoa de muita fé. Com o tempo voltei ao meu normal, vivendo um dia de cada vez”.

Mas o que impressionou mesmo aos fãs foi a aparência de Isis de Oliveira atualmente. Confira no print abaixo!

 

 



Escrito por Rose