Web se emociona com vídeo antigo de Paulo Gustavo suplicando por imunizante da Covid-19; assista

No último dia 4 de maio, um dos maiores nomes brasileiros do humor, Paulo Gustavo, faleceu após complicações da covid 19. Na ocasião, o humorista lutava bravamente há vários dias para sobreviver, no entanto, acabou entrando para a estatística de mais de 428 mil brasileiros que perderam a vida após contraírem o vírus.

Nesta quarta-feira, 12 de maio, a atriz Claudia Raia utilizou seu perfil para resgatar um vídeo em que Paulo Gustavo surge suplicando pelo imunizante contra o vírus. Na gravação, o ator de ‘Minha Mãe é Uma Peça’ surge aos berros dizendo estar louco pela vacina. “Eu estou louco para tomar vacina!”, disse ele que completou ao finalizar o vídeo. “Eu vou tomar, quando chegar a vacina e chegar minha hora, eu vou tomar”.

A atriz ainda aproveitou para homenagear os enfermeiros, uma vez que no dia 12 de maio se comemora o dia internacional dos profissionais da saúde, ainda na publicação ela fez capanha para a vacinação.

“No dia internacional da enfermagem eu só tenho um pedido a fazer, vacina! Precisamos de respeito e agilidade, não podemos mais esperar! Agradeço imensamente todos nossos heróis da área de saúde, que diariamente luta pela vida”, escreveu na legenda da publicação. Assista clicando aqui.

Vale resssaltar que a pandemia do coronavírus ainda não foi erradicada, apesar de algumas pessoas já terem recebido o imunizante é importar que todos coloborem, evitando aglomerações, bem como fazendo o uso de máscaras e álcool em gel.

Fonte: Contigo



Escrito por italo