Wesley Safadão abre o jogo, diz se o seu ‘casamento chegou ao fim’ e choca todos; confira

Wesley Safadão é um dos maiores cantores do Brasil, com diversos hits na boca do povo, ele tem milhões de fãs nas redes sociais, para se ter ideia da popularidade dele, apenas no Instagram ele tem mais de 33,3 milhões.

Antes da pandemia, ele rodava o Brasil fazendo shows, e arrastava multidões de fãs, segundo alguns sites de fofoca, era um dos maiores cachês do país.



Advogados de Wesley Safadão abrem notícia-crime contra compositor por fraude processual - É Hit - Diário do Nordeste

Nos últimos meses, alguns jornalistas começaram a publicar matérias falando que o casamento do cantor com Thyane Dantas estava em crise. Wesley se pronunciou, negou os rumores e disse que o seu relacionamento só melhorou durante a pandemia. “Se eu tinha um casamento bom, hoje seria excelente”, afirmou ao Metrópoles.

Ele também falou que está morrendo de saudades dos palcos, mas que durante esse período tem buscado viver bons momentos.

“Eu tento sempre pensar no lado bom da coisa.. Estar perto da minha família diariamente, poder acompanhar o crescimento dos meus filhos e ainda assim continuar trabalhando, mesmo que no escritório, entendo como dádiva”, contou ele.

Os fãs do casal comemoraram muito nas redes sociais, quando o cantor negou que seu casamento estava em crise.

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph