Wesley Safadão convida Juliette para cantar, é chamado de ‘biscoiteiro’ por Rodolffo e manda recado DESTRUIDOR; Vídeo

Juliette Freie é um dos maiores fenômenos que o Big Brother Brasil já revelou, ela entrou no programa, e em uma semana conseguiu se tornar a maior favorita que o programa já teve. Saiu campeã e atualmente tem mais de 28 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Aqui fora diversos artistas querem fazer parceria com ela, principalmente os cantores, isso porque na casa, ela cantava bastante e bem afinada, o que chamou atenção de todos.



Rodolffo fica com ciúmes de cantores de olho em Juliette e abre o jogo | OFuxico

Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre a polêmica declaração de Rodolffo, que afirmou que alguns artistas estavam se aproveitando do sucesso de Juliette para gravar uma música.

Pelas redes sociais, o forrozeiro fez questão de esclarecer e afirmou que já pretendia gravar com ela antes mesmo do fim do reality. “Rodolffo, eu puxei até mutirão pra ela”, afirmou.

Climão! Wesley Safadão dá indireta após alfinetada de Rodolffo sobre Juliette do BBB21: "Fiz multirão"

Mais tarde, o cantor voltou as redes sociais bastante reflexivo e deixou no ar uma suposta indireta. “Algumas pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas!”, escreveu Safadão.

Durante sua participação no Encontro com Fátima BernardesRodolffo afirmou que o justo é que ele seja o primeiro artista a produzir uma canção com a sister.

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph