Wesley Safadão se pronuncia após ser acusado de “maltratar” fã e revela o que realmente aconteceu em vídeo viral; assista

Wesley Safadão é um dos maiores cantores do Brasil, por onde ele passa fazendo seus shows arrasta multidões de pessoas, sem contar que ele tem um dos maiores cachês do Brasil. Atualmente ele voltou com tudo após o Brasil liberar shows por todas as cidades.

Para se ter ideia, apenas no Instagram, Wesley tem mais de 36,7 milhões de seguidores e suas fotos chegam a bater 500 mil curtidas em poucas horas de publicada.

Wesley Safadão decepcionou uma fã ao sair de um show em São Luis, no Maranhão. A admiradora pediu uma foto com o cantor e foi aí que o artista teria dado uma resposta inesperada. “Não encosta, não chega perto de mim não”, disse ele.

A fã ficou indignidada e postou um vídeo do momento nas redes sociais. Na legenda, ela disse:“Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”. Veja:

O vídeo viralizou e Wesley Safadão se manifestou sobre a polêmica. Ele explicou que a fala não foi direcionada à fã e sim aos seus seguranças.

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, explica o cantor.



Escrito por JC Rosa