Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis, preso por agredir ex-mulher e gera polêmica

Há alguns meses atrás, DJ teve seu nome em todas as páginas de fofoca, sites e programas de TV após vazar um vídeo dele batendo na ex-mulher. As agress0es chocaram o Brasil, na época ele estava no auge da carreira e com várias músicas no topo das paradas.

Dias depois do vídeo vazar, ele foi preso, ficou alguns meses na cadeia e foi solto há algumas semanas atrás e já voltou a trabalhar e fazer novas músicas.

DJ Ivis terá nova música gravada por Wesley Safadão | Famosos | BNews

Após voltar a ser seguido por Xand Avião, o músico, que está fora da cadeia, terá até uma de suas composições gravadas por ninguém menos que Wesley Safadão.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a assessoria do ex-marido de Mileide Mihaile confirmou que a canção do DJ estará no próximo DVD do cantor, mas que essa seria a única colaboração com o artista.

Com composição também de Renno Poeta e Junio Gomes, a canção será grava no próximo DVD do forrozeiro, que será filmado em um navio, o WS On Board.

Nas redes sociais, já tem algumas pessoas críticando Wesley Safadão por gravar música de DJ Ivis depois de tudo o que aconteceu.

 

Fonte: G1/Globo



Escrito por JC Rosa