Whindersson aparece careca e fãs mandam indireta: “Doação pro Vitão”

Nos últimos meses, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, foi o relacionamento entre Vitão e Luísa Sonza, ex esposa do humorista e youtuber Whindersson Nunes.

Após o anúncio do relacionamento do casal, várias críticas começaram a surgir nas redes sociais, principalmente por parte dos fãs de Whindersson.

Na noite desta ultima quinta-feira, 08 de outubro, o humorista usou suas redes sociais para fazer uma publicação onde aparece completamente careca, depois de passar por uma maquiagem caprichada.

Além de “careca” ele ainda usou uma dentadura na boca. “É só coisa da minha cabeça”, brincou ele. Os seguidores não perderam tempo ao dizer que a frase foi uma indireta à ex-mulher, Luísa Sonza e ao atual namorado dela, o cantor Vitão.

“Senti o cheiro da indireta daqui”, provocou um seguidor. “Isso foi coisa que colocaram na sua cabeça”, alfinetou outro. “Isso que é saber levar na esportiva”, elogiou um terceiro. “O deboche, meu pai”, “pede doação capilar pro Vitão” e “o bom que ele já leva na brincadeira, né” ainda estavam entre as mensagens.


Se sentindo solitário

Na madrugada desta sexta-feira (9/10), Whindersson fez um desabafo sobre solidão, no Twitter, e disse que não estava conseguindo pegar no sono. “Alguém para conversar”, escreveu ele. Em meio a vários comentários, um se destaca: “Deve ser foda a sensação de ter tanta gente pra conversar, mas ainda assim sentir um vazio”. Confessou Whindersson, que luta contra a depressão há alguns anos.

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp