Whindersson deixa de seguir Luísa Sonza nas redes sociais e fãs do humorista comemoraram: ‘demorou’

Desde o fim do casamento de Whindersson com Luísa Sonza, que muitas polêmicas cercam o ex-casal. Muitos apontam que a cantora traiu o humorista com Vitão, ela já negou diversas vezes e chegou até pedir respeito.

Luísa sofre ataques todos os dias nas redes sociais, desde que assumiu oficialmente seu namoro com Vitão, com uma sequencia de fotos, onde aparecem em clima de romance.

Luísa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes após separação e comenta como ficou a "guarda" dos animais de estimação | Hugo Gloss

Muita gente questionava o fato de Whindersson Nunes ainda seguir Luísa nas redes sociais, mesmo após as fotos que ela postou com Vitão. Nesta quinta-feira, 08 de outubro, os fãs do youtuber e humoristas comemoraram muito.

Na busca por pessoas seguidas, no perfil de Whiindersson no Instagram, só é encontrado o perfil de um fã clube de Luisa, não o perfil oficial dela, - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Isso porque notaram que ele havia deixado de seguir Luísa Sonza no Instagram, eles vibraram: “Demoro para isso acontecer”, disse uma seguidora; “Ninguém merece seguir ex”, disse outra.

Vale lembrar que Whindersson Nunes é uma das maiores celebridades do Brasil, para se ter ideia da popularidade dele, apenas no Instagram, ele é seguido por mais de 45,8 milhões.

Fonte: IstoÉ



Escrito por Joseph