Whindersson Nunes, chora, volta a reclamar saudades de João Miguel e deixa fãs preocupados

O digital influencer e humorista Whindersson Nunes não esconde de ninguém que está complicado superar a morte de seu filho João Miguel que nasceu prematuro no último dia 29 de maio e morreu poucas horas depois.

João Miguel é o fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina, o bebê era muito desejado pelo casal, mas infelizmente ele nasceu com apenas 22 semanas de gestação, e devido a sua prematuridade não resistiu.

Há poucas semanas atrás, Nunes e Lina anunciaram o fim do noivado que segundo eles foi de comum acordo e que a amizade continua e a história deles terá sempre o amor por João Miguel em comum.

Whindersson Nunes já deu sinais claros que está emocionalmente muito abalado e vem preocupando os fãs por causa do histórico de depressão grave que o humorista vem enfrentando.

No último dia 8 de setembro, Whindersson Nunes fez uma nova postagem sobre a saudade que sente de seu pequeno João Miguel. Na legenda de uma foto onde ele aparece com os olhos cheios de lágrimas ele escreveu o seguinte: “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor.”

Há pouco mais de um mês, Nunes levou os seus fãs e seguidores as lágrimas ao falar da perda do filho:

“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou.

Fonte: O Fuxico



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.