Nos últimos dias, o nome do humorista Whindersson Nunes esteve bastante presente na mídia, principalmente após sua ex esposa, Luísa Sonza, assumir um romance com o cantor Vitão.
E neste fim de semana, mais uma vez o nome do artista acabou sendo assunto nas redes sociais e o mesmo resolveu usar seu Twitter, para esclarecer que não voltou a seguir Carlinhos Maia, que também usa do humor para promover o trabalho nas redes sociais.
Para quem não se lembram, os dois eram bastante amigos, porém essa amizade já acabou a um certo tempo, mas, parece que os internautas viram a conta de Whindersson seguindo novamente o perfil de Carlinhos. “Eu entro no Instagram e tem vários IGS de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom, eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu. Eu não voltei a seguir ninguém“, escreveu ele na rede social.
A briga dos dois humoristas começou em 2019, após as gravações da série Os Roni, do canal Multishow. Depois disso, Whindersson, que naquela época era casado com Luísa Sonza, não apareceu no casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães. Na ocasião, ele usou as redes sociais para comentar sobre o não comparecimento ao evento.
“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”, escreveu ele.
Na tentativa de manter tudo no sigilo, Whindersson tentou deixar a história de lado, mas deixou claro que não esqueceu as situações desagradáveis que viveu com Carlinhos nos bastidores. “Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe”.
Fonte: Área Vip