Whindersson Nunes gera preocupação em amigos após escândalo com a ex

Nos últimos meses, o humorista Whindersson Nunes, constantemente tem sido tema de notícias nos sites de fofoca, principalmente desde que no ano passado ele e a cantora Luísa Sonza revelaram que o casamento havia chegado ao fim.

Na ocasião, muito se falou acerca de uma possível traição da cantora, no entanto, a artista negou os boatos, contudo, nas redes sociais muitos fãs do casal e do humorista, detonaram Luísa.

Mesmo após vários meses já terem se passado, desde que a cantora assumiu um relacionamento com o também cantor Vitão, o ex-casal novamente voltou aos sites de noticiais.

Com o bom humor de sempre, Whindersson Nunes chegou a brincar quando sua ex e Vitão assumiram a relação , entretanto, segundo informações esse jeito cheio de humor seria apenas uma forma de não deixar os fãs e amigos preocupados.

De acordo com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, muitos amigos estariam preocupados com o humorista, principalmente pelo fato de que Whindersson havia se ausentado dos seus perfis da internet e não estaria respondendo mensagens recebidas no Whatsapp.

Acredita-se que devido aos inúmeros comentários que recebeu acerca de sua vida pessoal, o humorista tenha tirado um tempo para se afastar dos holofotes e estaria no Piauí com sua família.

A jornalista Fábia Oliveira, chegou a procurar a assessoria de imprensa de Whindersson, e foi informada que o humorista também havia mudado o visual.

Para os amigos, a atitude do famoso é preocupante, visto que a celebridade pode ter tido uma recaída em sua depressão. Contudo a assessoria afirma que o artista está bem.

Fonte: Áreavip

Escrito por italo