Whindersson Nunes se cansa e rasga o verbo sobre as polêmicas sobre Luisa e Vitão

Desde a última quinta-feira (10), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é o relacionamento de Luisa Sonza, Vitão e a suposta traição sofrida por Whindersson Nunes.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes ficaram casados por pouco mais de 2 anos. A cerimônia do enlace matrimonial foi extremamente luxuosa, digna de um conto de fadas.

O anúncio da separação aconteceu no final do mês de abril deste ano e logo surgiram os rumores de que Luisa já tinha feito a fila andar, ela foi flagrada em clima de romance com Vitão dias após o fim do casamento.

Ao assumirem o relacionamento na última quinta-feira, Vitão e Luisa passaram a ser atacados nas redes sociais.

Namoro de Luísa Sonza e Vitão vira música - FM O Dia

Whindersson Nunes não passou imune a história, ele foi chamado de ‘corno’ nas redes sociais, várias piadas insinuando que ele havia sido passado para traz por Vitão que era seu amigo.

A polêmica é tão grande que os pais de Luisa Sonza e Whindersson Nunes  entraram na história, cada um puxando a sardinha para seu lado. Confira na matéria abaixo:

Mãe de Luisa Sonza solta os cachorros e sai em defesa da filha acusada de trair o ex Whindersson Nunes

Cansado de ter sua vida invadida e dos pitacos alheios Whindersson Nunes resolveu rasgar o verbo e na noite deste domingo (13), publicou um post que mostrava toda sua indignação; confira:

LEIA TAMBÉM:

Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recados ameaçadores para Vitão; confira

Fonte: Contigo



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.