Whindersson Nunes toma decisão drástica e anuncia fim de seus shows após quase 10 anos de carreira

Os fãs do humorista, Youtuber e cantor Whindersson Nunes, foram surpreendidos com a decisão do famoso publicada por ele mesmo em suas redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 20 de dezembro.

Após quase 10 anos de carreira, o piauiense anunciou que vai pausar a carreira por tempo indeterminada, em um textão que você poderá ler na íntegra logo após a foto aqui abaixo, o humorista revelou que a decisão foi tomada após o show no Rio de Janeiro na noite de domingo (19).

 

“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso.

 

Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que “risada em troca de dinheiro”, que é o que parece pra mim, não que eu não goste.

Mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos, não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entende tô que fazer com isso.”

Whindersson Nunes em show — Foto: Reprodução via Instagram



Escrito por Rose