Whindersson perde a paciência com comentários de jornalista, faz ameaças e cita Luísa Sonza: “Ela vai parar com isso”

Nas últimas semanas, o nome de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi para os assuntos mais comentados do Brasil, o motivo é que uma jornalista fez uma matéria afirmando que ele tinha se encontrado com a cantora em um quarto de hotel no Rio de Janeiro.

A notícia deu o que falar e foi uma das mais comentadas do Brasil, Whindersson negou a informação e disse que foi ao hotel gravar um programa e não teve nada a ver com sua ex-mulher.

Crédito: Reprodução/Instagram

Por causa dessas informações faltas, Whindersson perdeu a paciência e fez um desabafo daqueles. Em seu Twitter, o humorista respondeu à matéria da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, e ironizou seu suposto encontro sua ex-esposa, Luísa Sonza.

Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”, começou escrevendo.

Whindersson Nunes se revolta com comentários de jornalista - Reprodução / TV Globo

Em seguida, Nunes deu a entender que pretende tomar medidas mais severas e levar o caso à Justiça.

“Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no whats ou dm, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção.”

Fonte: Twitter



Escrito por Joseph