William Bonner reconhece derrota para Bolsonaro ao vivo na Globo e o presidente reage

A Rede Globo de Televisão vem ‘batendo de frente’ com o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), há um bom tempo.

Tanto que a emissora de Roberto Marinho é considerada pelo clã Bolsonaro sua inimiga número 1 e por isso a família do presidente vem fazendo o possível e o impossível para calar a TV Globo.

Coube a William Bonner, âncora do Jornal Nacional, dizer que a TV Globo sofreu uma dura derrota para a família Bolsonaro.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, a Rede Globo de Televisão havia recorrido da proibição judicial de exibir reportagens ou mostrar documentos relacionados às investigações do suposto esquema de “rachadinha’ que teria como mandante o senador Flávio Bolsonaro, seria o chefe de uma organização criminosa.

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz sacou R$ 661 mil em 18 meses

Na noite do último dia 16 de setembro, durante a apresentação do Jornal Nacional, William Bonner, que o recurso de TV Globo foi negado, ou seja, continua impedida de mostrar qualquer assunto relacionado ao caso da “rachadinha” que envolve Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz.

Desembargador mantém liminar que proíbe TV Globo de divulgar informações sobre inquérito”, disse Bonner.

O presidente Jair Bolsonaro reagiu a derrota da Globo atacando a emissora carioca e postou em seu perfil em uma rede social, uma reportagem da RecorTV, sobre como o canal rival teria agido para comprar os direitos de transmissão das Olímpiadas do Rio 2016; confira:

 

LEIA TAMBÉM:

ADICIONAL do auxílio emergencial é confirmado no valor de R$1.200

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.