Youtuber de caso com Nego do Borel afronta Duda Reis nas redes sociais e web vai a loucura

A terça-feira (12),  pegou fogo nas redes sociais após após a youtuber Lisa Barcelos confessar que teve mesmo um caso com o cantor Nego do Borel enquanto ele estava comprometido com sua ex-namorada Duda Reis.

Depois de expor toda a situação, o nome de Lisa Barcelos foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, e a fama da blogueira só aumentou após Duda Reis reagir às revelações de traição.



Mas o que ninguém esperava, era que Lisa Barcelos enfrentasse Duda Reis após desabafo dela onde chegou a chorar em uma sequencia de vídeos publicados em sua rede social.

Diante do ocorrido e repercussão, Lisa não escondeu que gostou de ficar na boca do povo e partiu pra cima. Confira!

O que aconteceu

Através de seu perfil pessoal no Twitter, Lisa Barcelos não só acompanhou tudo que Duda Reis publicou como ainda saiu curtindo várias mensagens sobre o assunto, deixando claro que ela está bem interessada em manter o ‘fogo no parquinho’ bem aceso.

Confira através dos prints aqui abaixo!

Após declarar que os áudios que vazaram expondo a traição de Nego do Borel são verdadeiros, a jovem de Queimados, no Rio de Janeiro, confessou que se arrepende de ter se relacionado com o artista, mas deixou claro que ‘não errou sozinha’.

Duda ao lado de Nego do Borel

Fonte: Globo

Leia também!

Após vazar áudios de traição, Duda Reis se vinga de Nego do Borel com foto na piscina que deixou internautas boquiabertos

 



Escrito por Rose