Zé Felipe lamenta morte e desabafa: “Força meu irmão”

Sempre bem humorado e marcando presença em suas redes sociais, o cantor Zé Felipe está sempre compartilhando momentos de sua rotina com os fãs. Mas recentemente, o artista fez uso de seu Instagram para compartilhar uma triste notícia. Zé, assim como sua mãe Poliana Rocha e seu pai Leonardo, lamentou uma triste morte de um amigo.

O cantor lamentou a partida de um conhecido. Ele era pai de um de seus melhores amigos, o João Victor. O falecido em questão era o diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá.



Em uma publicação no feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, o artista comentou: “Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte você irmão e sua família. Estou aqui sempre e pra smp, força meu irmão”, disse ele ao compartilhar uma foto com o falecido e o seu filho, além de mais um amigo. O artista ainda finalizou a homenagem com um coração partido.

Por falar na triste morte, a mãe do artista, Poliana, acabou emocionando ao revelar a forte ligação que tinha com Cocá: “Meu compadre partiu nos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!! Gratidão eterna compadre por ser a primeira pessoa a me “acolher “quando vim novinha para Goiânia”, iniciou ela.

A mãe de Zé Felipe ainda continuou:  “Você abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária, quando eu mais precisava. Descanse em paz, companheiro! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR da sua família Andera Marta, Maria Fernanda Rodrigues e principalmente do nosso”. Veja na íntegra!

Fonte: Área Vip



Escrito por italo