Zé Neto da dupla com Cristiano chora a morte de cantor sertanejo: “Doença Maldita”

Nesta segunda-feira (14), a música sertaneja acordou de luto. Um dos grandes nomes deste seguimento musical, perdeu a luta para a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Faleceu na noite deste domingo (13), o cantor Parrerito, de 67 anos, integrante do Trio Parada Dura.

Parrerito estava internado em estado desde o último dia 29 de agosto na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em hospital em Belo Horizonte (MG).

Infelizmente ele não resistiu a Covid-19, que calou sua voz para sempre deixando uma enorme tristeza no coração de seus familiares, amigos e fãs.

Neste domingo poucas horas antes do falecimento de Parrerito, durante uma live, o cantor sertanejo Leonardo pediu para que seus fãs orassem pelo amigo.

Muitos famosos lamentaram a morte de Parrerito, o Trio Parada Dura foi a inspiração de muitos dos cantores que hoje fazem sucesso em todo o Brasil, como por exemplo, Zé Neto da dupla com Cristiano, que veio a público lamentar a morte do seu grande ídolo. Confira:

O Trio Parada Dura emplacou vários sucessos, entre eles podemos citar: ‘As Andorinhas Voltaram’; ‘Fuscão Preto’ e ‘Telefone Mudo’.

Vale ressaltar que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou, é preciso tomar todos os cuidados necessários, usar máscara e sair de casa somente se for necessário.

LEIA TAMBÉM:

Professora com Covid-19 morre durante aula online

Fonte: O Fuxico



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.