Garota arremessa PS5 do namorado da sacada de um prédio e posta no TikTok; Assista

Hoje em dia, na internet, ficou muito simples se comunicar com alguém que esteja a quilômetros de distância ou até mesmo do outro lado do mundo. A internet também vem sendo usada para compartilhar acontecimentos do dia a dia e principalmente brigas e desentendimentos entre casais.

Uma moça resolveu colocar isso à prova transformando um possível final de relacionamento em espetáculo: arremessando o PS5 do seu namorado de uma sacada e publicando a cena em uma rede social.

Embora o vídeo não tenha grandes explicações sobre o ocorrido, fica subentendido que a jovem queria se vingar de algo que o namorado fez e, junto de algumas amigas, resolveu que a melhor forma de fazer isso era destruindo completamente seu PS5

“Seja uma pessoa melhor do que isso”, suplica uma voz de fundo no início do clipe, antes do console next-gen da Sony ser jogado da sacada de um apartamento e se espatifar no asfalto alguns bons metros abaixo do local.

O grito de desespero que a pessoa gravando o TikTok dá é provavelmente o mesmo que ficou entalado na garganta de quem há tempos tenta juntar a grana para um PS5 ou mesmo conseguir comprar o videogame antes dele desaparecer das lojas – o produto segue com disponibilidade limitada ao redor do mundo.

É difícil julgar se a moça deveria ter guardado essa história para si ou realmente compartilhado tudo na rede social, mas a superexposição de um momento que, no final das contas é bastante pessoal, acabou viralizando.

@texasleanjunkie

her boyfriend was HURT HURT #fyp #foryoupage #SHEINcares

♬ original sound – texasleanjunkie

O clipe publicado no TikTok na última quarta (11) já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações e 380 mil curtidas, além de acender uma série de debates acalorados em seus quase 27 mil comentários.

Fonte: Kabum



Written by acesso@admin-wp