Motorista conta o que realmente provocou o acidente com ônibus que levava a dupla Conrado e Aleksandro

Valdoir Martins, motorista do ônibus que levava a dupla Conrado e Aleksandro disse à Polícia Civil que o para-choque do veículo se soltou devido a um desnível na pista, rasgando um dos pneus e isto teria causado o acidente.

O motorista prestou depoimento ainda no pronto-socorro de Juquiá, interior de São Paulo, onde continua internado. O ônibus tombou na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo e o cantor Aleksandro acabou perdendo a vida.

O veículo saiu da pista e caiu no canteiro central, resultando na morte de várias pessoas e muitas ficaram feridas. A declaração do motorista coincide com as informações que foram dadas pelo segurança da dupla, pois ele estava próximo ao senhor Valdoir.

Ainda de acordo com o motorista, que tem mais de 30 anos de experiência na profissão, ele estava respeitando a velocidade máxima permitida, que é de 80 quilômetros por hora e não fez nenhuma ultrapassagem que pudesse resultar no acidente.

O senhor Valdoir não é o motorista titular da dupla sertaneja, sendo que o outro estava descansando quando o acidente aconteceu. O condutor do ônibus não teve ferimentos graves e deverá receber alta médica ainda hoje.

Algumas vítimas deste acidente que foram atendidas no pronto-socorro de Juquiá estarão comparecendo à delegacia de Miracatu, cidade vizinha, para prestarem depoimento.



Written by acesso@admin-wp