Pantanal: após segredo ser descoberto, Guta e Marcelo terão a primeira vez em um estábulo

Guta e Marcelo continuam achando que são irmãos, mesmo assim eles não conseguirão resistir ao desejo e acabarão trocando beijos por várias vezes na novela Pantanal. Mas por pensarem que são filhos do mesmo pai, conseguirão segurar o desejo de ficarem juntos e não vão pra cama.

Zuleica, não aguentando mais ver os dois sofrerem tanto por se amarem, acabará contando toda a verdade, revelando que Tenório não é pai de Marcelo, o que abrirá caminho para que o rapaz e a engenheira fiquem juntos definitivamente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Zuleica irá com os outros dois filhos para a fazenda de Tenório e a enfermeira logo perceberá que Marcelo e Guta estão apaixonados, mas fazendo de tudo para não se envolverem por acharem que são irmãos.

Quando o casal descobrir toda a verdade, decidirá iniciar um romance de uma vez por todas, mas às escondidas para preservarem Zuleica que sempre manteve a história em segredo.

Marcelo sabe que Tenório ficará furioso se descobrir tudo, então se manterá mais afastado de Guta, só que a jovem irá atrás dele querendo saber o motivo de evitá-la o tempo todo e ainda pedirá um beijo.

O zootecnista dirá que as coisas são complicadas, mas Guta retrucará: “Eu sei que existe um milhão de implicações. Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois?”.

A jovem afirmará que não consegue esperar mais nem um segundo e beijará o amado. A primeira vez deles será no estábulo da fazenda, mesmo os dois sabendo que estão correndo risco de alguém chegar e descobrir tudo.



Written by acesso@admin-wp