Vídeo: Melody é MASSACRADA e deixa web perplexa após revelar o que vai fazer quando completar 15 anos; Assista

Melody ficou famosa ainda criança, durante esse tempo de fama, ela se meteu em várias polemicas, principalmente pela pouca idade e por fazer coisas e usar roupas consideradas para adultos. A última grande polemica foi quando ela apareceu gravando clipe com traje de banho, até Felipe Neto criticou e gerou grande revolta na web.

Na época, Belinho, pai dela, chegou a se pronunciar, e muitos boatos diziam que ele poderia perder a guarda da menina, mas ele voltou atrás, cancelou o clipe e apagou as fotos de Melody do Instagram, que estavam gerando muitas criticas.



Melody causou novamente o maior alvoroço ao revelar na última terça-feira, 01 de maio que está penado uma festa de aniversário para mais de 2 mil pessoas em plena pandemia. Ela vai completar 15 anos, e garantiu que vai ter festa sim.

A publicação não passou em branco e a cantora recebeu inúmeras críticas por promover aglomeração sem se preocupar com a situação de Covid-19 no país. “15 aninhos chegando, festinha para 2 mil pessoas, com muito funk“, disparou ela em seu perfil.

Os seguidores, claro, não perdoaram. “E a noção, foi convidada?“, questionou uma internauta. “Falta de senso“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “A pandemia não acabou“.

Melody foi duramente criticada, ate o momento ela não se pronunciou a respeita da afirmação que deu sobre a festa, mesmo com as criticas.

Fonte:  UOL



Escrito por Joseph